Imagem Estudantes

 

A partir de 2021 a Escola Técnica Estadual de Monte Mor irá reestruturar o quadro de cursos oferecidos. Agora serão quatro turmas de ensino médio, todas com habilitação profissional técnica. Não será mais ofertado o Ensino Médio Regular, ou seja, desvinculado de uma formação técnica.

Para os cursos técnicos que iniciarão no primeiro semestre de 2021, além dos tradicionais cursos noturnos de técnico em logística e técnico em comércio, iremos ofertar também uma turma de curso técnico semipresencial, um curso realizado parcialmente a distância, com encontros presenciais semanais na Unidade Escolar. Uma novidade para atender as pessoas que não podem ir à Escola todos os dias da semana.

Com isso, a Etec de Monte Mor aumentou o número de vagas no vestibulinho tanto para o Ensino Médio como para Ensino Técnico, e irá oferecer uma variedade maior de formações técnicas. Sem perder a reconhecida qualidade de ensino que a nossa Instituição possui.

Aumentamos as oportunidades para quem quer se preparar para o futuro!

Todos os cursos que serão oferecidos foram escolhidos após uma profunda análise do arranjo produtivo de Monte Mor e região, o que garante que os futuros técnicos que iremos formar estarão aptos a concorrer as vagas de emprego, oferecidas pelas principais empresas de nossa cidade e da Região Metropolitana de Campinas.

Em breve divulgaremos informações sobre o vestibulinho no site www.etecmontemor.com.br, e também em nossas redes sociais.

Assim é a Etec de Monte Mor, melhorando a cada dia e prontos para Construir Juntos um futuro melhor para todos nós!

 

#etecmontemor  #ConstruirJuntos

 

Veja aqui o vídeo de apresentação das novidades!