Nesta quinta-feira, 30 de junho, foi divulgada a lista dos 123 projetos de alunos de 47 Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) aprovados para participar da 7ª edição do Prêmio Eseg de Gestão.

A versão final dos trabalhos selecionados, desenvolvidos individualmente ou em grupo de até três estudantes, sob a supervisão de um orientador, deve ser enviada até 30 de setembro. Os 15 finalistas serão conhecidos no dia 31 de outubro.

O prêmio, destinado a alunos das Etecs que vão concluir os Ensinos Médio, Técnico ou Técnico integrado ao Médio em 2016, é uma parceria entre o Centro Paula Souza e a Escola Superior de Engenharia e Gestão (Eseg), pertencente ao Grupo Educacional Etapa. A iniciativa visa promover a interdisciplinaridade entre diferentes áreas do conhecimento.

A cerimônia de premiação está programada para 2 de dezembro, na sede do Centro Paula Souza, na Capital. Os vencedores receberão tablets e ipods. Confira o calendário e outras informações no site do evento.

Conheça os projetos pré-aprovados clicando aqui. As Etecs aparecem por ordem alfabética de município.

Fonte: Centro Paula Souza
30 de Junho de 2016
Disponível em: http://www.cps.sp.gov.br/noticias/2016/junho/30a_premio-eseg-de-gestao-divulga-projetos-aprovados-para-sua-setima-edicao.asp